Esporte Universitário

UFLA Cheer conquista primeira colocação no Campeonato Mineiro de Cheer & Dance

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 27 Setembro 2024 18:57 | Última Atualização: Sexta, 27 Setembro 2024 18:57
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nos dias 21 e 22 de setembro, a UFLA Cheer, equipe unificada de Cheerleading da Universidade Federal de Lavras (UFLA), participou do Campeonato Mineiro de Cheer & Dance, conquistando a primeira colocação na categoria Team Cheer Universitário, além de outros destaques. A competição fez parte do BOP Games, maior evento multiesportivo da América Latina. O evento contou com a participação de mais de 30 modalidades esportivas e aproximadamente 9 mil atletas inscritos, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Com o treinamento de Adrielle Lopes e Caroline Santiago, a equipe da UFLA contou com a participação de 15 discentes de graduação e pós-graduação, entre eles: Ana Paula Fernandes, Caroline Santiago, Giovany Angelini, João Carlos Honório, João Pedro Garcia, Mabelle Pezzo, Matheus Gomes, Mylena Marques, Origilene Dantas, Raul Aredes, Rafael Andrade, Thamyres Victoria, Shander Clein, Thiago Adorno e Vinícius Furtado.

cheerConfira os resultados:

1º lugar na categoria Team Cheer Universitário COED Nível 2;

1º lugar no Individual Best Tumbler Feminino Nível 2;

1º lugar no Individual Best Tumbler Masculino Nível 5;

Premiação por maior nota na categoria Best Tumbler;

Terceira maior nota de aproveitamento na categoria Team Cheer.

Interessou-se pela modalidade? Siga a equipe no Instagram (@ufla.cheer) e fique por dentro dos eventos e processos seletivos.

cheer equipe