PRÊMIO EXTENSÃO E CULTURA

Divulgada a lista de inscritos na categoria Atividades Extensionistas e Culturais do Pdec - recursos até 7/10

Escrito por Pedro Henrique Cardoso | Publicado: Sexta, 04 Outubro 2024 16:24 | Última Atualização: Sexta, 04 Outubro 2024 17:15
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Extensão, Esporte e Cultura (Proeec) divulgou nesta sexta-feira (4/10) a lista de projetos inscritos na categoria “Atividades Extensionistas e Culturais” do Prêmio Destaque em Extensão e Cultura (Pdec), relativo ao edital 01/2024. O prêmio, instituído pela Resolução Normativa CUNI n.º 122, em fevereiro de 2024, visa reconhecer a importância da interação entre a Universidade e a sociedade, valorizando iniciativas que promovam a transformação social.

A lista completa dos projetos ou programas de extensão inscritos pode ser consultada no site da Proeec. O prazo para recursos se encerra na segunda-feira (7/10).

A premiação dos projetos vencedores ocorrerá durante o IX Congresso de Extensão (Conex), em novembro de 2024.

Sobre o Prêmio Destaque em Extensão e Cultura

O Pdec é uma iniciativa da Proeec que busca estimular e reconhecer as diversas atividades extensionistas e culturais desenvolvidas na UFLA. Além da categoria "Atividades Extensionistas e Culturais", o prêmio também contempla a categoria "Comunicação Pública da Ciência".

Mais informações

Para mais informações sobre o Prêmio Destaque em Extensão e Cultura, entre em contato com a Proeec pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..