Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Ginástica e Bem-estar

Projeto Ginástica UFLA abre vagas para Treinamento Funcional

Escrito por Jovana Cesar | Publicado: Quarta, 23 Julho 2025 15:40 | Última Atualização: Quarta, 23 Julho 2025 15:40
Gentileza solicitar descrição da imagem

O projeto “Ginástica UFLA”, da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), está com vagas disponíveis para participação nas turmas de Treinamento Funcional. Ao todo, são ofertadas 20 vagas destinadas a servidores e terceirizados da Universidade Federal de Lavras (UFLA). 

As atividades ocorrem no Ginásio de Ginástica da UFLA, nos seguintes horários: segundas e quartas-feiras, às 16h e às 17h; terças e quintas-feiras, às 16h.

Os novos participantes poderão iniciar as atividades a partir de agosto de 2025. A iniciativa tem como objetivo promover saúde e bem-estar entre os colaboradores da Universidade. 

Os interessados em realizar a inscrição ou obter mais informações devem entrar em contato pelo telefone (35) 991696621.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção