Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
PROJETO RONDON

Estão abertas as inscrições para a Operação Carimbó – 100ª Operação do Projeto Rondon

Escrito por Flávia Borges | Publicado: Quinta, 12 Março 2026 09:29 | Última Atualização: Quinta, 12 Março 2026 10:13
Gentileza solicitar descrição da imagem

Até o dia 20/3, estão abertas as inscrições para a Operação Carimbó – 100ª Operação do Projeto Rondon. 

 A participação na Operação Carimbó representa uma oportunidade única de vivência extensionista, intercâmbio cultural e contribuição para o desenvolvimento social, permitindo que estudantes apliquem seus conhecimentos acadêmicos em ações práticas junto às comunidades.

Podem se inscrever discentes dos cursos de graduação e pós-graduação da UFLA que atendam às condições descritas no formulário. Acesse para mais informações e inscrições para a Operação Carimbó. 

Prazo de inscrição: até 20 de março de 2026
Processo seletivo:
O processo de seleção será realizado em etapas:
1. Avaliação da documentação
2. Prova – 24/03
3. Dinâmica – 31/03
4. Entrevistas – de 06 a 09/04
5. Café com Rondon – 11/04

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção