Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
clube da esquina

Irmãos Borges emocionam comunidade acadêmica em apresentação no Palquinho

Escrito por Flávia Borges | Publicado: Quarta, 24 Junho 2026 14:21 | Última Atualização: Quarta, 24 Junho 2026 15:42

No dia 22 de junho, os irmãos Márcio e Telo Borges apresentaram-se no Palquinho do Centro de Convivência da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Em formato de palestra musicada, eles compartilharam histórias, experiências e a trajetória artística do Clube da Esquina e da família Borges.

Márcio Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, é um dos maiores compositores da música mineira e brasileira. Já Telo Borges, instrumentista, cantor e também integrante do movimento, é outro grande expoente artístico da família Borges.

Os dois emocionaram o público com clássicos como “Clube da Esquina nº 2”, “Quem sabe isso quer dizer amor”, “Paisagem na Janela”, “Vento de Maio”, “O Trem Azul” e “Nada será como antes”.

Além disso, Márcio Borges representou Milton Nascimento, agraciado com o título de Doutor Honoris Causa da UFLA, na solenidade ocorrida no dia 23 de junho.

Confira o álbum de fotos da apresentação clicando aqui.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção