Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
genética

Inscrições abertas: XXX Simpósio Internacional de Atualização em Genética e Melhoramento (XXX SIGEN)

Escrito por Flávia Borges | Publicado: Quinta, 10 Setembro 2026 14:41 | Última Atualização: Quinta, 10 Setembro 2026 14:47
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para o  XXX Simpósio Internacional de Atualização em Genética e Melhoramento (XXX SIGEN). 

Em sua 30ª edição, o SIGEN celebra três décadas de contribuição para a disseminação do conhecimento científico e para a integração entre pesquisadores, estudantes e profissionais das áreas de Genética e Melhoramento de Plantas.A edição comemorativa será realizada nos dias 03 a 06 de novembro de 2026. 

Nos dias 03 e 04 de novembro, serão realizados minicursos no Departamento de Biologia da UFLA, abordando temas relacionados à genética e ao melhoramento de plantas. Já nos dias 05 e 06 de novembro, o evento terá sua programação principal, com palestras no Centro de Eventos da UFLA.

 O evento é destinado a estudantes, pesquisadores, profissionais e demais interessados nas áreas de genética, melhoramento de plantas e ciências agrárias. Inscreva-se pelo formulário e saiba mais clicando aqui

 

 

 

 

 

 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção