Ir direto para menu de acessibilidade.

UFLA sedia Campeonato Mineiro de Ginástica Aeróbica – equipe adulta da Universidade segue para Campeonato Mundial, em Portugal, entre 1º/6 e 3/6

Publicado: Quarta, 30 Mai 2018 17:38 | Última Atualização: Sexta, 17 Agosto 2018 14:28

Na última quinta-feira (24/5) a Universidade Federal de Lavras (UFLA), sediou o Campeonato Mineiro de Ginástica Aeróbica e alcançou pódio em quatro modalidades. Na oportunidade, as equipes da UFLA e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), apresentaram coreografias planejadas para o Campeonato Mundial, que acontecerá este final de semana, entre os dias 1º e 3 de junho, na cidade de Guimarães, Portugal.

As equipes do projeto “Ginástica na UFLA”, supervisionadas por Luiz Maciel, e as cheerleaders da Máfia X, Associação Atlética Acadêmica das Engenharias Xarada, também tiveram a oportunidade de se apresentar para o público.

Confira abaixo o resultado do campeonato:

Individual Masculino Adulto

1º - Lucas Santiago UFMG

Trio Adulto

1º - Caroline, Edson e Maelton UFLA

Grupo Adulto

1º - Caroline, Christian, Edson, Maelton, Marcelo UFLA

Aerodance Adulto

1º - Adrielle, Caroline, Christian, Edson, Julia, Maelton, Marcelo, Maria Eduarda UFLA

Individual Feminino Infanto-Juvenil

1º Ludmila Freire UFMG 2º Elisa Nunes UFLA 3º Milena Ribeiro UFMG

 

[ngg_images source="galleries" container_ids="968" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="1" thumbnail_width="100" thumbnail_height="75" thumbnail_crop="1" images_per_page="25" number_of_columns="5" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="0" slideshow_link_text="[Show as slideshow]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

Mayara Toyama, bolsista Fapemig/Dcom

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.