Ir direto para menu de acessibilidade.

UFLA suspende atividades acadêmicas e transporte interno até segunda-feira (28/5)

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 24 Mai 2018 11:11 | Última Atualização: Segunda, 09 Julho 2018 16:28 | Acessos: 201

Devido ao atual panorama e em consequência da paralisação nacional no setor de transportes, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica a suspensão de todas as atividades acadêmicas, graduação e pós-graduação, desta quinta (24/5) até às 23h59 de segunda-feira (28/5), em todos os turnos.

A suspensão ocorre porque o comparecimento às atividades letivas torna-se inviável para um grupo expressivo de estudantes, segundo levantamento feito pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG). O objetivo é preservar a comunidade acadêmica.

O transporte interno também não circulará nesse período. Já o Restaurante Universitário, até o momento, continuará funcionando.

 Reforçamos que as atividades relacionadas ao IV Simpósio Brasileiro de Doenças Negligenciadas serão mantidas, assim como outras registradas oficialmente na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Também serão mantidas normalmente as atividades administrativas da Universidade (trabalho dos servidores técnicos administrativos e docentes).

Qualquer atualização, referente a essa situação, será publicada no portal da Instituição. Toda a comunidade acadêmica deve acompanhar.   

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.