Divulgados resultados da 1ª e 2ª etapas do PAS

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Sábado, 05 Mai 2018 16:29 | Última Atualização: Terça, 10 Julho 2018 15:05

A Diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal de Lavras (Dips/UFLA) divulgou nesta sexta-feira (4/5) os resultados da 1ª e da 2ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS). As provas foram realizadas em novembro de 2017.

O participante pode consultar seu relatório individual de desempenho pelo link http://www.ufla.br/pas/, informando o número do CPF e data de nascimento. O período para interposição de recursos contra pontuação e para pedido de vistas da correção da redação vai até terça-feira (8/5).

Os formulários para essas solicitações estão disponíveis no mesmo endereço. Em todos os casos, os candidatos devem consultar orientações nos editais dos processos seletivos.

Período para interpor recurso contra resultados das provas de múltipla escolha: de 4/5 a 8/5

Período para solicitar vistas da redação: de 4/5 a 8/5

Período para interpor recurso contra correção da redação: de 4/5 a 18/5