ATENÇÃO: eleição do CUNI ocorre hoje (2/5) para representantes e suplentes de professores

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 02 Mai 2018 08:30 | Última Atualização: Terça, 10 Julho 2018 16:02 | Acessos: 344

O Conselho Universitário da Universidade Federal de Lavras (CUNI/UFLA) lançou dois editais de convocação para eleição de representantes e suplentes de professores.

Um deles destina-se à classe de professores auxiliares. O objetivo é eleger um representante da classe no CUNI, bem como um suplente. O outro edital, voltado às classes de titulares e assistentes, é específico para eleição de suplentes.

Nos dois casos, a eleição ocorre hoje (2/5), no prédio da Reitoria, das 8h às 17h.

Convocação para eleição de representantes e suplentes - professores auxiliares

Convocação para eleição de suplentes - professores titulares e assistentes