UFLA lamenta o falecimento de servidor aposentado

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 30 Abril 2018 09:47 | Última Atualização: Terça, 10 Julho 2018 16:51 | Acessos: 172

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do técnico-administrativo Valmiro Marques, servidor aposentado da Instituição. O sepultamento ocorreu domingo (29/4).

Valmiro Marques foi um dos homenageados na comemoração dos 99 anos da UFLA. Foram prestadas homenagens aos servidores que coordenavam atividades diretamente relacionadas às obras no câmpus, dotando a Universidade da infraestrutura necessária para abrigar o expressivo desenvolvimento institucional experimentado nos últimos anos. Na época, Valmiro era responsável pelo setor de telefonia.

Os homenageados receberam um certificado em reconhecimento ao exemplo de competência, dedicação e empenho profissional, revelados no desempenho de suas funções e aos serviços prestados à comunidade universitária da UFLA e uma réplica da Medalha Comemorativa do Centenário de fundação da Instituição.