UFLA na Mídia: Pesquisa do Departamento de Ciências da Saúde é divulgada na Folha de S.Paulo

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 08 Junho 2018 10:20 | Última Atualização: Quarta, 04 Julho 2018 16:01

A pesquisa do professor Luciano José Pereira, do Departamento de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Lavras (UFLA), sobre o uso de celulares durante as refeições foi divulgada nesta semana no blog da Juliana Vines, vinculado à Folha de S.Paulo.

O estudo foi divulgado pelo Núcleo de Divulgação Científica da UFLA, coordenado pela Diretoria de Comunicação.

Confira aqui a matéria completa publicada na Folha de S.Paulo

Confira aqui a matéria publicada pelo Núcleo de Divulgação Científica