Aula inaugural do Curso de Capacitação e Transferência de Tecnologia na Cultura do Algodão será realizada na próxima segunda-feira

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 07 Junho 2018 11:39 | Última Atualização: Quarta, 04 Julho 2018 16:17 | Acessos: 442

A aula inaugural do Curso de Aperfeiçoamento “Capacitação e Transferência de Tecnologia na Cultura do Algodão”- que será realizado para profissionais dos países do Malawi, Moçambique, Quênia, Tanzânia e Zimbábue- ocorrerá na próxima segunda-feira (11/6), às 14h, no Salão dos Conselhos da Reitoria da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

A UFLA e a Agência Brasileira de Cooperação (ABC) do Ministério das Relações Exteriores do Brasil (MRE), com o apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e da Associação Mineira dos Produtores de Algodão (AMIPA) convidam toda a comunidade acadêmica.