RU

Alteração no funcionamento do Restaurante Universitário no dia 6/7

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 03 Julho 2018 14:32 | Última Atualização: Quinta, 05 Julho 2018 17:16

O RU servirá almoço e marmita das 10h30 às 13h.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) informa que na próxima sexta-feira (6/7) o Restaurante Universitário (RU) servirá almoço e marmita das 10h30 às 13h. Portanto, não abrirá no horário do jantar e o setor de recarga dos cartões não abrirá na parte da tarde.

A alteração está relacionada com o horário excepcional de expediente na data, de acordo com a Portaria nº 174, de 21 de junho de 2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Texto: Ana Carolina Rocha, estagiária DCOM/UFLA.