Mérito Científico

Lançado o Edital Prêmio Científico da UFLA para docentes

Escrito por DCOM | Publicado: Segunda, 30 Julho 2018 17:46 | Última Atualização: Segunda, 30 Julho 2018 17:57 | Acessos: 460

No dia 4/7, o Conselho Universitário da UFLA aprovou a Resolução CUNI Nº 050, que dispõe sobre as normas para premiação de docentes da UFLA, por destaque científico. A referida Resolução instituiu os prêmios “Professor Alfredo Scheid Lopes” e “Professor Alysson Paulinelli”, que têm como objetivo homenagear docentes da UFLA que tenham suas publicações científicas se destacado em âmbito internacional e docentes que publicarem artigos científicos em periódicos com elevado fator de impacto, respectivamente.

Os Programas de Pós-Graduação da UFLA devem realizar a análise dos indicadores dos docentes credenciados em seus Programas e enviar, até o dia 24 /8, as informações sobre os três docentes melhor classificados em cada uma das categorias.

A premiação ocorrerá durante a realização dos congressos de Pós-Graduação e de Iniciação Científica da UFLA.

Confira a Resolução CUNI Nº 050

Confira o Edital Conjunto PRPG/PRP 001/2018 – Prêmio Mérito Científico da UFLA