Alterações no funcionamento da biblioteca

Publicado: Sexta, 10 Agosto 2018 15:16 | Última Atualização: Sexta, 10 Agosto 2018 15:16

bibli

Devido a reforma do prédio da Biblioteca Universitária, a partir da próxima segunda-feira (13/8), todos os espaços de estudos da Biblioteca estarão indisponíveis, incluindo o Espaço de Pesquisa Virtual (EPV).

O empréstimo de materiais funcionará em esquema de acervo fechado. Nesse formato o usuário pesquisa a obra desejada nos terminais de consulta, anota o número de chamada, vai até o balcão e um servidor localiza a obra nas estantes para efetuar o empréstimo para o usuário que solicitou a obra.

Os demais serviços serão prestados normalmente.

Assunto(s): biblioteca , funcionamento