Cerimonial informa fechamento de expediente nesta sexta-feira (24/8)

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quinta, 23 Agosto 2018 09:19 | Última Atualização: Segunda, 27 Agosto 2018 10:39

A Coordenadoria de Cerimonial da UFLA informa aos servidores e demais interessados que o atendimento à comunidade acadêmica não será realizado nesta sexta-feira (24/8), em razão da formatura dos cursos presenciais da Universidade.

O expediente do Cerimonial voltará ao normal na próxima segunda-feira (27/8), no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações pelo telefone: (35) 3829-1861 e  e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .