OPORTUNIDADE

Dcom oferta vaga em projeto desenvolvido pela UFLA em parceria com a Fapemig

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 23 Agosto 2018 16:02 | Última Atualização: Quinta, 23 Agosto 2018 16:27
Gentileza solicitar descrição da imagem

Interessados em ciência e tecnologia, com habilidades para a produção de textos, fotos e vídeos podem concorrer à bolsa ofertada pela Diretoria de Comunicação (Dcom) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). As inscrições estão abertas até a próxima terça-feira (28/8) e serão realizadas mediante o envio de currículo e portfólio para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A vaga é para atuação em projeto de divulgação audiovisual de temas relacionados à ciência e à inovação tecnológica, desenvolvido pela UFLA em parceria com a Fapemig. Para participar, é necessário possuir curso superior completo, preferencialmente na área de jornalismo. A bolsa, no valor de R$ 1.521, terá vigência de seis meses.

A seleção incluirá três etapas. A primeira consistirá em uma entrevista, a ser realizada no dia 30/8, às 13 horas, no setor de Comunicação, situado no prédio da Reitoria. Na segunda, os participantes deverão cobrir a abertura oficial das comemorações dos 110 anos da UFLA, que iniciará às 8 horas do dia 31/8. O material produzido deverá ser encaminhado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 3/9. A última fase do processo seletivo será a análise de currículo e portfólio.

O resultado final será divulgado no dia 5/9, no portal da UFLA. A vigência da bolsa iniciará no mês de setembro. O candidato selecionado não poderá possuir vínculo empregatício.