Solidariedade

Alimentos arrecadados na Corrida Integração Gammon/UFLA foram encaminhados à Casa do Vovô em Lavras

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 05 Setembro 2018 13:04 | Última Atualização: Quarta, 05 Setembro 2018 13:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

No último domingo (2/9,) desportistas de Lavras e região participaram da Corrida Integração Gammon/UFLA. O evento, que comemora o aniversário das duas instituições e faz parte da programação oficial dos 110 anos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), contou a participação de cerca de 200 pessoas, entre adultos e crianças.

No momento da retirada do Kit Atleta, o inscrito deveria levar 1 Kg de alimento não perecível. Foram arrecadados mais de 150kg de alimentos entre orgânicos e não perecíveis. Toda arrecadação foi encaminhada a Casa do Vovô da cidade de Lavras.

Ana Carolina Rocha, estagiária Dcom/UFLA