PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS

Professores da UFLA participam de evento na UNIFAL

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quinta, 06 Setembro 2018 18:04 | Última Atualização: Quinta, 06 Setembro 2018 18:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

Os professores do Departamento de Ciências Humanas (DCH/UFLA) Marcelo Sevaybricker Moreira e Vera Simone Schaefer Kalsing, participaram esta semana da III Jornada de Ciências Sociais, evento foi promovido pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL).

Na ocasião, o professor Marcelo ministrou a oficina “Cotas raciais nas universidades brasileiras: análise de uma polêmica pública”, e a professora Vera, a oficina “Percepções de gênero”.

A atividade contou com a participação de docentes e discentes de graduação e de pós-graduação da área de Ciências Sociais daquela instituição.

Assunto(s): oficina , DCH , eventos , ciências sociais