Ir direto para menu de acessibilidade.
CARREIRA

Cursos de capacitação com início em outubro estão com inscrições abertas até sexta (21/9)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 19 Setembro 2018 20:59 | Última Atualização: Quarta, 19 Setembro 2018 21:07

O prazo para inscrição nos próximos cursos do Plano de Capacitação do servidor termina nesta sexta-feira (21/9). São cursos com atividades que serão iniciadas em outubro.

Para participar, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição e entregá-lo à Coordenadoria de Capacitação e Avaliação, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CCA/PRGDP) até o dia 21 de setembro de 2018.

Saiba mais sobre os cursos:

1 ANALÍTICA E INTELIGÊNCIA EM EAD MOODLE (60 horas - 20 presenciais e 40 a distância).

Objetivo geral: capacitar docentes e técnicos administrativos que utilizam o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle (tanto para os cursos a distância quanto para os cursos presenciais), para o uso e análise de dados e informações provenientes deste Ambiente visando alcançar a eficiência, eficácia e efetividade das ações de EaD.

Público-alvo: gestores de cursos de graduação a distância e de graduação presencial, docentes que ofertam disciplina(s) e/ou parte da(s) disciplinas na modalidade a distância e demais docentes e técnico-administrativos que atuam com o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle.

Carga horária: 60 horas (20 presenciais e 40 a distância).

Período de realização: 2 de outubro a 6 de novembro de 2018.

Os encontros presenciais serão realizados nas terças-feiras, até 6/11. Serão realizadas por semana 8 horas de aulas a distância.

Coordenadores: Ahmed Ali Abdalla Esmin (DCC), André Luiz Zambalde (DCC) e Thiago Bellotti Furtado (BU).

2 INDICADORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (12 horas)

Objetivo: capacitar os participantes para o entendimento dos indicadores e das metodologias utilizadas no acompanhamento do desempenho das IFES pelas principais organizações governamentais e privadas.

Público-alvo: diretores, chefes de departamento, coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação e demais docentes e técnicos envolvidos com o ensino e pesquisa na UFLA

Carga horária: 12 horas.

Dias de realização: 1º, 8 e 15 de outubro, das 8h às 12h.

Coordenador: Adriano Higino Freire (AGG/Reitoria).

 

Acesse o  formulário de inscrição e consulte outras informações pelo site da PRGDP. No caso de dúvidas, ntre em contato com a CCA pelo telefone (35) 3829-5152.

 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção