RU servirá apenas marmitex nesta sexta-feira (21/9) - a partir das 12h15

Escrito por Heider Alvarenga | Publicado: Sexta, 21 Setembro 2018 11:00 | Última Atualização: Sexta, 21 Setembro 2018 16:50

A Direção Executiva informa à comunidade acadêmica que devido à manutenção de emergência na rede de esgoto, iniciada ontem (20/9), a equipe de trabalho está buscando alternativas para garantir um atendimento mínimo no Restaurante Universitário nesta sexta-feira (21/9). Um fornecedor externo foi acionado para garantir a entrega de marmitex no almoço de hoje. Haverá duas opções de alimentação, considerando a demanda dos vegetarianos. Os marmitex serão distribuídos a partir das 12h15.

Outras informações sobre as alterações dos serviços do RU, assim como de outras atividades que possam ser afetadas em função da manutenção emergencial, serão publicadas ao longo dia pelos canais de comunicação da UFLA. As aulas do dia estão mantidas.

Sabendo dos impactos e do desconforto que a situação provoca para toda a comunidade, a Direção Executiva está empenhando todos os esforços para que o caso seja resolvido rapidamente. Considerando que o grave dano apresentado pela elevatória que conduz o esgoto na Avenida Norte da UFLA foi provocado por descartes indevidos de lixo no esgoto, solicitamos apoio de toda a comunidade quanto ao descarte correto de materiais e que seja parceria da Instituição, entrando em contato com a Proinfra (35 3829-1503) caso presencie situações de descarte indevido.