UFLA NA MÍDIA

UFLA na mídia: Projeto de Eficiência Energética da UFLA é destaque no site do Procel

Escrito por DCOM | Publicado: Segunda, 24 Setembro 2018 14:06 | Última Atualização: Segunda, 24 Setembro 2018 14:06 | Acessos: 291

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) foi contemplada, mais uma vez, pela chamada pública para projetos de eficiência energética (nº 001/2018) da Cemig. A notícia foi divulgada no dia 19/9 na página oficial do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica – Procel, programa de governo coordenado pelo Ministério de Minas e Energia  (MME) e executado pela Eletrobras para promover o uso eficiente da energia elétrica e combater o seu desperdício.

Dos 43 projetos submetidos à chamada da Cemig, 22 foram aprovados e as instituições estão aptas à assinatura do contrato. Apenas duas universidades estão na lista – e a UFLA é uma delas. Isso garantirá à UFLA mais R$ 1.117.088,98 em recursos, que serão utilizados na terceira etapa do projeto de eficientização energética do câmpus, que será implementada no início de 2019.

Veja a matéria sobre o projeto de eficiência energética da UFLA no site do Procel

Confira também a matéria sobre a Projeto de Eficiência Energética da UFLA

Ana Carolina Rocha, estagiária DCOM/UFLA