Ministro da Educação estará na UFLA neste sábado (29/9)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 28 Setembro 2018 17:55 | Última Atualização: Sexta, 28 Setembro 2018 17:55 | Acessos: 520

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) receberá neste sábado (29/9) o ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, para um encontro com a equipe de gestão. Estará na pauta a expansão da Universidade, com o câmpus de São Sebastião do Paraíso, além de outros projetos da instituição, para os quais foram liberados recursos de R$12 milhões.

As atividades serão realizadas no Salão dos Conselhos, prédio da Reitoria, às 14h30. Após a agenda na UFLA, o ministro irá a São Sebastião do Paraíso, onde estará na Câmara Municipal para solenidade relacionada ao câmpus UFLA Paraíso.