Ir direto para menu de acessibilidade.
CPA

Comissão Própria de Avaliação- inscrições até 22 de outubro

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 04 Outubro 2018 12:50 | Última Atualização: Quinta, 04 Outubro 2018 12:51

Os servidores interessados em integrar a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) devem realizar a inscrição até às 17h do dia  22 de outubro (segunda-feira), na Secretaria da Reitoria, onde farão o compromisso expresso de que, caso eleitos, aceitarão a investidura, em conformidade com o previsto no art. 26, inciso III, do Regimento Geral da UFLA.

A eleição será realizada por escrutínio secreto, no dia 24 de outubro de 2018 (quarta-feira), no Salão dos Conselhos da Reitoria, das 8 horas às 17 horas, não sendo admitidos votos por procuração ou cumulativos. Cada eleitor terá direito a apenas 1 (um) voto, exercido pessoalmente, em apenas 1 (um) nome para o cargo a ser provido.

Deverá ser eleito 1 (um) membro titular, que exercerá o mandato por dois anos. Juntamente com o membro titular serão eleitos membros suplentes, que exercerão o mandato, conforme o disposto no § 3º do art. 3º do Regimento Interno da CPA.

A apuração da eleição será realizada na mesma sessão, e serão considerados eleitos os candidatos que obtiverem o maior número de votos válidos para titular e suplentes sucessivamente.

Será lavrada ata contendo quadro sucinto com indicação individualizada do resultado obtido e com a proclamação do candidato eleito, a qual deverá ser aprovada pela Comissão Escrutinadora.

Aprovada a ata pela Comissão Escrutinadora, o quadro do resultado será afixado imediatamente em lugar público e visível.

Caberá recurso contra candidatura ou contra o resultado das eleições, nos termos previstos no Regimento Geral da UFLA.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção