NOTA DE FALECIMENTO

LUTO: UFLA lamenta falecimento de estudante do curso de Zootecnia

Escrito por DCOM | Publicado: Segunda, 08 Outubro 2018 08:16 | Última Atualização: Segunda, 08 Outubro 2018 08:25 | Acessos: 2616

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento da estudante de graduação Dayanne Ianka de Paiva Santos, que cursava o 5º período do curso de Zootecnia. Ela tinha 21 anos. O corpo é velado na Rua Doutor Edmundo Loures, nº 28, no Centro da cidade de Nazareno, e o sepultamento será hoje (8/10), às 10h, no cemitério municipal daquela cidade.

Em luto, as aulas do curso de Zootecnia foram suspensas nesta segunda, e um ônibus levará os estudantes do curso para o velório em Nazareno.

Karina Mascarenhas, jornalista - bolsista Dcom/Fapemig