NOVO CONTRATO

Adcon convoca funcionários de Apoio Administrativo e Limpeza e Conservação para reunião em 18/10

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 17 Outubro 2018 15:42 | Última Atualização: Quarta, 17 Outubro 2018 16:07

A Empresa Adcon Administração e Conservação Eireli convoca os funcionários terceirizados que atuam na Universidade Federal de Lavras (UFLA) - e pertencentes aos contratos de prestação de serviços de Apoio Administrativo e Limpeza e Conservação - para participarem de reunião em 18/10, às 10h, no Anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG).

Serão tratados assuntos relacionados ao novo contrato. Deverão participar os colaboradores que exercem as funções de auxiliar de pesquisa 1, auxiliar de pesquisa 2, auxiliar de pesquisa 3, auxiliar de recepção, recepcionista, auxiliar de secretária, recepcionista, atendente, trabalhador de impressão gráfica, servente de limpeza, encarregado de limpeza.