Representação estudantil

Inscrições abertas para as eleições do DCE e Centros Acadêmicos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 18 Outubro 2018 10:21 | Última Atualização: Terça, 23 Outubro 2018 18:13
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para as eleições do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Centros Acadêmicos (CA). Os interessados devem se candidatar até às 17h do dia 19/10, presencialmente, realizando a entrega de todos os documentos especificados no edital.

Os estudantes de graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) regularmente matriculados que desejarem concorrer deverão se organizar em chapas, que devem conter a representação feminina de, no mínimo, 50%. A Comissão Eleitoral orienta que, nos cursos cuja maioria dos alunos são homens, as estudantes que se interessarem em compor chapas de Centro Acadêmico (CA) devem procurar as gestões atuais do CA referente ao seu curso para participarem.

As chapas concorrentes à gestão do Diretório Central Estudantil (DCE) devem conter também a representação de 50% dos cursos diurnos e 50% dos cursos noturnos, que serão analisados quantitativamente pelo número existente de CAs.

As eleições ocorrerão no Centro de Convivência, nos dias 7 e 8/11, das 9h às 21h.

Confira o edital para as eleições do DCE e CAs

Ana Carolina Rocha, estagiária DCOM/UFLA