EXPOSIÇÃO DE FOTOS

Fotografias do concurso "Ciência em Imagem" estão expostas na Capela da UFLA

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Segunda, 22 Outubro 2018 11:32 | Última Atualização: Segunda, 29 Junho 2020 13:46
fotos em exposição na capela da UFLA

Nesta semana, as fotografias selecionadas para o Concurso de Fotografia Ciência em Imagem podem ser apreciadas na Capela Ecumênica da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

As imagens da exposição "Olhares UFLA" também estão expostas no local, que estará aberto à visitação das 8h às 18h até a próxima sexta-feira (26/10).

O evento é promovido pela Diretoria de Comunicação da UFLA (Dcom/UFLA), com o apoio da Pró-Reitoria e Pesquisa (PRP), da Editora UFLA e da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig).

Em parceria com o Ateliê Kana Oka, uma Geodésia de Bambu foi montada e serve de base para as fotos. O objetivo é mostrar um material sustentável - o bambu - que possui inúmeras utilidades, ao mesmo tempo em que as ligações desta estrutura representam a forma como a ciência está atrelada ao nosso dia a dia.

Toda comunidade está convidada a prestigiar a exposição.