Ir direto para menu de acessibilidade.
Eleição CPA

Eleição para representantes docentes na CPA é realizada hoje (24/10)

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quarta, 24 Outubro 2018 09:45 | Última Atualização: Quarta, 24 Outubro 2018 09:45
Gentileza solicitar descrição da imagem

Conforme o Regimento Geral da Universidade Federal de Lavras (UFLA)  é realizada nesta quarta-feira (24/10), a eleição de representantes docentes para integrar a Comissão Própria de Avaliação (CPA). Servidores docentes do quadro permanente da UFLA podem comparecer ao Salão dos Conselhos da Reitoria até às 17 horas para a votação.

A eleição é realizada por escrutínio secreto não sendo admitidos votos por procuração ou cumulativos.  Cada eleitor terá direito a apenas um voto, exercido pessoalmente, em apenas um nome para o cargo a ser provido.

Será eleito um membro titular, que exercerá o mandato por dois anos, e membros suplentes, que exercerão o mandato, conforme o disposto no § 3º do art. 3º do Regimento Interno da CPA.

A apuração da eleição será realizada na mesma sessão, e serão considerados eleitos os candidatos que obtiverem o maior número de votos válidos para titular e suplentes sucessivamente. Será lavrada ata contendo quadro sucinto com indicação individualizada do resultado  obtido e com a proclamação do candidato eleito, a qual deverá ser aprovada pela Comissão Escrutinadora.

Aprovada a ata pela Comissão Escrutinadora, o quadro do resultado será afixado imediatamente em lugar público e visível. Caberá recurso contra candidatura ou contra o resultado das eleições, nos termos previstos no Regimento Geral da UFLA.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção