EMPENHO

Proplag comunica encerramento do prazo para setores fazerem requisições de empenho

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quinta, 25 Outubro 2018 13:27 | Última Atualização: Quinta, 25 Outubro 2018 13:37

A Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão (Proplag) comunica que termina nesta sexta-feira (26/10) o prazo final para  as unidades beneficiadas pela matriz orçamentária da UFLA requisitarem empenhos em atas de registro de preços, além de empenhos de diárias, passagens, serviços de terceiros - pessoa jurídica e outros.

Esse prazo-limite também se aplica aos projetos beneficiados com recurso gerido pela Universidade. Os programas de pós-graduação detentores de recursos Proap, regulamentados pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), deverão seguir os prazos definidos em calendário próprio já disponibilizado.

Já para as requisições em Almoxarifado, a Proplag informa ainda que o prazo-limite para as unidades encaminharem suas solicitações encerra-se no dia 7 de dezembro de 2018.

Assunto(s): PROPLAG , requisição , empenho