APROVEITAMENTO DE MATERIAIS

Setor de Recolhimento e Desfazimento estará aberto à comunidade acadêmica entre 8/11 e 12/11

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 07 Novembro 2018 17:28 | Última Atualização: Quarta, 07 Novembro 2018 17:38

A Diretoria de Materiais e Patrimônio (DMP) informa a toda a comunidade acadêmica que a visitação ao Setor de Recolhimento e Desfazimento de Bens estará aberta nos dias 8/11, 9/11 e 12/11. Equipamentos e outros materiais que não estão atualmente em uso na Universidade estarão expostos para que os membros da comunidade interna avaliem se eles podem ser úteis em outras áreas.

Os locais de visitação são os seguintes:

- Subestação da Epamig: onde estão dispostos materiais de informática, aparelhos de refrigeração (ar condicionado, geladeiras, freezers) e outros;

-  Galpão de Confinamento do Departamento de Zootecnia (DZO): nesse local estão dispostos mobiliários, materiais de laboratórios, equipamentos eletrônicos e outros.

Haverá servidores da DMP nesses locais das 8h às 12h e das 13h às 16h. Eles farão um registro do eventual interesse de servidores, funcionários terceirizados e estudantes por determinado item. Em seguida, o interessado deverá solicitar à chefia do Departamento que formalize o pedido do item na DMP, justificando a necessidade, para posterior liberação.

Não é necessário agendamento para a visitação.Outras informações podem ser obtidas pelos ramais 1153 e 1106.