Luto

UFLA lamenta falecimento da estudante Giovana Baptista Caldas

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 15 Novembro 2018 16:46 | Última Atualização: Quinta, 15 Novembro 2018 18:17

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento da estudante Giovana Baptista Caldas nesta quinta-feira (15/11). Giovana cursava o primeiro período de Medicina e estava em tratamento de uma leucemia mieloide aguda desde 2017. Na época, a comunidade acadêmica se mobilizou em uma campanha em busca de possíveis doadores de medula óssea.

Velório e supultamento serão realizados na cidade de Rio Verde, em Goiás. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (16/11), às 12h.