SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA

Praec divulga palestra sobre controle do estresse e da ansiedade

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 05 Dezembro 2018 16:08 | Última Atualização: Quarta, 05 Dezembro 2018 16:12
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), dando sequência às ações voltadas à valorização da saúde mental na comunidade universitária, promove uma palestra vivencial no próximo dia 11/12, às 19h. "Como lidar com o estresse, a ansiedade e conquistar a saúde" será o tema do evento, que é aberto ao público interno da UFLA e também à comunidade externa.

As vagas são limitadas, por isso os interessados devem se inscrever pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG). A palestra é gratuita e será proferida pelo psicólogo Gandhi Trópia. Ele falará sobre alimentação alcalina e sobre a forma como as emoções afetam os órgãos do corpo.

O evento será realizado no Anfiteatro do Departamento de Biologia (DBI) conhecido como Ramalhão.