Ensino Superior

Instituições federais de ensino superior lançam campanha em defesa das universidades públicas

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 13 Dezembro 2018 11:27 | Última Atualização: Quinta, 13 Dezembro 2018 11:31 | Acessos: 505

Na manhã desta quinta-feira (13/12), a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) lançou uma campanha para reforçar a importância das Universidades Públicas Federais para o desenvolvimento do País.

Em uma ação unificada às 11h, as instituições de ensino federais divulgaram, em seus canais oficiais de comunicação, o vídeo em defesa do ensino superior público e gratuito.

Assista ao vídeo da campanha: