AVISO A FORMANDOS

Alteração de local, horários e distribuição das turmas para colação de grau em fevereiro

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 13 Dezembro 2018 18:04 | Última Atualização: Sexta, 14 Dezembro 2018 07:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

Atendendo a várias manifestações e pedidos protocolados na Ouvidoria da Universidade Federal de Lavras (UFLA), o reitor, professor José Roberto Soares Scolforo, em contato com o diretor do Instituto Presbiteriano Gammon, professor Alysson Massote, viabilizou a cessão do Auditório Lane Morton para a realização das sessões solenes de Colação de Grau/Formandos 2018-2.

Os horários do ensaio e das sessões foram estipulados pela Direção do IPG/Lane Morton.

Será necessária a colaboração de cada formando, para que tomem ciência das orientações e repassem-nas aos convidados, de forma que conheçam as normas a serem observadas por todos os presentes, rigorosamente, durante o uso do Auditório Lane Morton/IPG:
Proibido fumar ou ingerir bebidas alcoólicas no recinto do Instituto Gammon;
Proibido pregar ou colar cartazes, faixas;
Proibido jogar lixo no chão;
Proibido bombas, cornetas, batuques, apitos, balões, ou qualquer tipo de instrumento que possa causar poluição sonora;
Proibido o uso de lança-confete;
Proibido o uso de fogos de artifício.

Agenda:

19/2/19 (terça-feira): ensaio geral e retirada da beca no Auditório Lane Morton - Instituto Gammon:
• 14h30: início do ensaio: para todas as turmas: Agronomia; Ciências Biológicas Lic/Bach; Direito; Educação Física- Lic/Bach; Filosofia; Física; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Química-Lic/Bach e Zootecnia. Administração; Administração Pública; Ciência da Computação; Engenharia Agrícola; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Florestal; Nutrição e Sistemas de Informação.
• 15h30: término do ensaio e início da retirada de becas.
• 16h30: encerramento da distribuição das becas.

21/2/19 - (quinta-feira) - solenidades de Colações de Grau no Auditório Lane Morton - Instituto Gammon:
A seleção dos grupos de cursos em cada sessão ocorreu mediante sorteio.
Os formandos deverão chegar com antecedência de meia hora e já vestidos com a beca.

• 1ª. Sessão de Colação de grau, início às 8h30
• Cursos: Agronomia

• 2ª. Sessão de Colação de grau, início às 14h30
Cursos: Administração, Administração Pública e Matemática

• 3ª. Sessão de Colação de grau, início às 19h
Cursos: Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Ed. Física (Bach. e Lic.)

22/02/19 - (sexta-feira) – solenidades de Colação de Grau no Auditório Lane Morton – Instituto Gammon:

• 4ª. Sessão de Colação de grau, início às 9h
Cursos: Ciências Biológicas (Bach, e Lic.), Engenharia Florestal e Física

• 5ª. Sessão de Colação de grau, início às 14h30
Cursos: Direito, Filosofia e Letras

• 6ª. Sessão de Colação de grau, início às 19h
Cursos: engenharia Agrícola e Engenharia de Controle e Automação

23/02/19 - (sábado) – solenidades de Colação de Grau no Auditório Lane Morton – Instituto Gammon:

• 7ª. Sessão de Colação de grau, início às 13h
Cursos: Engenharia de Alimentos, Nutrição e Química (Bach. e Lic.)

• 8ª. Sessão de Colação de grau, início às 15h
Cursos: Engenharia Ambiental e Sanitária, Medicina Veterinária e Zootecnia