Internet e serviços de TI da UFLA estarão indisponíveis entre 7h e 9h de sexta (28/12)

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 27 Dezembro 2018 14:07 | Última Atualização: Sexta, 28 Dezembro 2018 08:45

A Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação – DGTI da Universidade Federal de Lavras comunica que os serviços de internet e telefonia e o acesso ao e-mail e sistemas da UFLA (Sipac, Sig, entre outros) estarão indisponíveis nesta sexta-feira (28/12), das 7h às 9h, para que seja realizada uma manutenção inadiável nos nobreaks que compõem o Data Center da Universidade.