ETAPA CONCLUÍDA

CPA fechou coleta de dados da autoavaliação institucional – próximo passo é a elaboração do relatório

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 09 Janeiro 2019 15:27 | Última Atualização: Quarta, 09 Janeiro 2019 15:47
Gentileza solicitar descrição da imagem

Terminou nessa segunda-feira (7/1) o prazo para preenchimento da Autoavaliação Institucional da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A Comissão Própria de Avaliação (CPA), responsável pela pesquisa, agradece a todos os 1698 participantes. “No final de 2019 teremos nova edição da avaliação. Então, quem não participou desta vez pode ficar atento aos próximos prazos, já que se trata de uma forma efetiva de contribuição para melhorias na Universidade”, diz a  presidente da CPA, professora Giselle Borges de Moura.

A Avaliação 2018 contou com a participação de 179 respondentes da comunidade externa (a maioria de moradores de Lavras), 776 estudantes da graduação presencial, 96 da graduação a distância, 316 estudantes da pós-graduação, além de 172 técnicos administrativos e 159 professores.

Após o levantamento das respostas, a pesquisa gera relatórios que são enviados à gestão da Universidade, ao Ministério da Educação (MEC) e ainda têm participação no processo de reconhecimento de novos cursos junto ao MEC.

Conheça mais sobre a CPA pelo site www.cpa.ufla.br e curta a página da Comissão no Facebook.