RESULTADO DO PAS

PAS 2019: Candidatos devem conferir a atualização da primeira chamada

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 30 Janeiro 2019 12:12 | Última Atualização: Quinta, 31 Janeiro 2019 17:23
Gentileza solicitar descrição da imagem

A primeira chamada do Processo de Avaliação Seriada da Universidade Federal de Lavras (PAS/UFLA) para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019 foi atualizada devido ao remanejamento de vagas. Por isso, é importante que todos os candidatos confiram novamente a lista dos convocados .

A matrícula dos convocados em primeira chamada deve ser realizada de 30/1 a 4/2. A documentação deve ser entregue presencialmente ou encaminhada via Sedex à Diretoria de Controle e Registro Acadêmico (DRCA). Confira a íntegra das instruções de matrícula.

A convocação da lista de espera será realizada a partir do dia 11/2. Veja o calendário, com os respectivos períodos de matrícula no site da DRCA.