Recursos Humanos

Abertas as inscrições para o Programa de Apoio à Qualificação para técnicos-administrativos da UFLA

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 31 Janeiro 2019 11:45 | Última Atualização: Quinta, 31 Janeiro 2019 11:47
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para o Programa de Apoio à Qualificação para os servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O programa, instituído pela Resolução CUNI 56/2013, disponibiliza apoio financeiro mensal aos técnicos-administrativos do quadro permanente da Instituição que estejam regularmente matriculados em curso pago que apresente relação direta com o cargo e/ou ambiente organizacional. A qualificação pode ser em nível técnico, de graduação, de especialização e de pós-graduação stricto sensu.

O valor do apoio financeiro será de até 80% do valor da mensalidade do curso, limitado ao valor máximo de R$300,00 por mês. A inscrição para o programa deve ser realizada pessoalmente na Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, das 8h do dia 1º /2 até às 17 h do dia 1º/3.

Acesse o edital na íntegra e confira os requisitos exigidos. Todos os documentos referentes ao programa estão disponíveis em www.prgdp.ufla.br

Mais informações pelo (35) 3829-5152