Ir direto para menu de acessibilidade.
REPRESENTAÇÃO DOCENTE

Inscrições de candidaturas para nova gestão da CPPD começam no dia 13/2

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 08 Fevereiro 2019 13:32 | Última Atualização: Sexta, 08 Fevereiro 2019 13:33
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) realizará eleições para definir os membros da próxima gestão, referente ao biênio 2019/2020. As inscrições de candidatos deverão ser feitas das 8 horas do dia 13/2 às 17 horas do dia 27/2, na sede da comissão.

A CPPD é composta por representantes de todas as categorias da Carreira do Magistério Superior - classe A (Adjunto A, Assistente A, Auxiliar A); classe B (Assistente); classe C (Adjunto); classe D (Associado); classe E (Titular) - e da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).

A eleição será realizada por escrutínio secreto, no dia 15/3, na sede da CPPD, das 8h30 às 17h30. Cada docente do quadro permanente deverá votar no candidato pertencente à sua respectiva classe. Juntamente com o titular, será eleito o membro suplente. Não serão aceitos votos por procuração ou cumulativos.

O resultado da eleição será divulgado no mesmo dia.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.