LEILÃO

Bens em desuso na UFLA serão leiloados dia 19/3

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 07 Março 2019 17:24 | Última Atualização: Quinta, 07 Março 2019 17:35
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) leiloará diversos bens em desuso, como materiais de escritório (cadeiras, mesas), equipamentos de laboratório (estufa, microscópio) e veículos automotores (motocicletas, tratores, caminhonete). Os itens estão divididos em 36 lotes e serão vendidos no atual estado de conservação. O leilão será realizado lote por lote, exclusivamente por meio eletrônico, dia 19/3. Será contemplado quem oferecer o maior lance.

A participação é aberta a pessoas físicas e pessoas jurídicas que atendam às condições estabelecidas no edital e em seus anexos. Os interessados devem se cadastrar no site Fernando Leiloeiro, encaminhar os documentos exigidos e aguardar a validação das informações para serem habilitados. Os lances podem ser podem ser enviados até as 10 horas do dia 19/3, observando o valor mínimo dos objetos definido no Anexo 1 do edital.

Os bens em leilão podem ser vistoriados de 11 a 18/3, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h, nos locais a serem determinados pela Diretoria de Materiais e Patrimônio da UFLA. Contatos com a diretoria podem ser realizados pelo telefone (35) 3829-1106 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações, acesse o edital.