INSCRIÇÕES ATÉ 25/3

Eleições para representantes no CUNI e no CEPE: estão disponíveis editais de convocação

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 08 Março 2019 18:07 | Última Atualização: Segunda, 11 Março 2019 17:36
Gentileza solicitar descrição da imagem

Em 7/3 foram assinados editais de convocação para eleição de representantes da comunidade acadêmica no Conselho Universitário (CUNI) e no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). No CUNI, a eleição é para representantes de professores associados; já no CEPE são os estudantes de pós-graduação que devem eleger sua representação.

A eleição, em ambos os casos, será em 27/3, na Secretaria dos Conselhos, prédio da Reitoria, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos podem se inscrever até 25/3 às 17h, também na secretaria dos Conselhos. A eleição é de um membro titular e de suplentes.

Confira a íntegra das convocações, com outras orientações:

Edital CUNI

Edital CEPE