PONTOS FACULTATIVOS E FERIADOS

Calendário Administrativo da UFLA está disponível para consulta

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 11 Março 2019 18:04 | Última Atualização: Segunda, 11 Março 2019 18:15

Está disponível pela Portaria da Reitoria nº 205, de 22/2/2019, a relação de dias de feriados e pontos facultativos do ano de 2019, a serem observados pelas unidades administrativas e acadêmicas da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Sobre o mesmo tópico, deve ser observada também a Portaria nº 442 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, de 27/12/2018, que divulga os dias de feriados nacionais e estabelece os dias de ponto facultativo do ano de 2019 a serem cumpridos pelos órgãos e entidades da Administração Pública Federal Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo.