Campanha de vacinação - prevista para 25/3 a 29/3 na UFLA - não será realizada

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 15 Março 2019 13:37 | Última Atualização: Sexta, 15 Março 2019 16:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Saúde da Universidade Federal de Lavras (UFLA) informa à comunidade acadêmica que não irá ocorrer a campanha de vacinação prevista para 25/3 a 29/3, conforme divulgado inicialmente.

Uma necessidade de alteração recente da logística utilizada no município para distribuição das doses trouxe impedimentos técnicos à realização da ação neste momento. A Secretaria Municipal de Saúde fará contato com a UFLA tão logo seja possível organizar novamente a campanha.

Mesmo com a suspensão da campanha, a equipe da Coordenadoria de Saúde permanece à disposição dos membros da comunidade universitária que necessitem receber orientações sobre a situação atual de seu cartão de vacinação. Basta que procurem a equipe, na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), no Câmpus Histórico.

Nos postos de saúde da cidade, as vacinas permanecem sendo aplicadas como rotina.