CONSELHOS UNIVERSITÁRIOS

Candidaturas de representantes no CUNI e no CEPE - inscrições terminam na segunda-feira (25/3)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 21 Março 2019 16:27 | Última Atualização: Quinta, 21 Março 2019 16:30 | Acessos: 240

Terminam na próxima segunda-feira, dia 25/3, as inscrições de candidatos para representantes no Conselho Universitário (CUNI) e no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). No CUNI, a eleição é para representantes de professores associados; já no CEPE são os estudantes de pós-graduação que devem eleger sua representação.

A eleições serão realizadas no dia 27/3, na Secretaria dos Conselhos, prédio da Reitoria, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos podem se inscrever até as 17h do dia 25/3, também na secretaria dos Conselhos. A eleição é de um membro titular e de suplentes.

Confira a íntegra das convocações, com outras orientações:

Edital CUNI

Edital CEPE