Ir direto para menu de acessibilidade.
chamada pública

Seleção para serviços de alimentação (food trucks) no 5º UFLA de Portas Abertas

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 25 Março 2019 12:50 | Última Atualização: Segunda, 25 Março 2019 12:50 | Acessos: 802
Gentileza solicitar descrição da imagem

Interessados em prestar serviços de alimentação na modalidade food trucks no 5º UFLA de Portas Abertas deverão protocolar na Secretaria da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) a documentação referente ao seu credenciamento no período de 26 de março a 11 de abril de 2019, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Serão disponibilizados 15 espaços com área estimada de até 20m², a serem definidos pela equipe organizadora do evento, juntamente com a Pró-Reitoria de Infraestrutura da UFLA.

Os autorizados poderão comercializar comidas, lanches e/ou refeições doces e salgadas, bem como bebidas, exceto alcoólicas. E não poderão cobrar valores superiores àqueles que já praticam no mercado.

Para a seleção será realizado um sorteio público, conduzido pela Proec, na sala 104, Bloco 3, do Departamento de Administração e Economia da UFLA, na data prevista de 17 de abril de 2019, às 14 horas.

Um segundo sorteio público ocorrerá, na mesma data e local, para determinar o espaço em que cada credenciado ficará estabelecido no dia do evento. O resultado será publicado no site da Proec no dia 18/4.

O evento

O 5º UFLA de Portas Abertas será realizado no dia 22 de maio. A mostra de profissões tem como objetivo permitir que os estudantes matriculados no Ensino Médio conheçam os cursos de graduação, as respectivas profissões e o funcionamento da Universidade. A última edição reuniu mais de 17 mil alunos.

Confira aqui o edital de Chamamento Público para Prestação de Serviços de Alimentação

Mais informações sobre o UFLA de Portas Abertas pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.