CONSELHOS UNIVERSITÁRIOS

Confira o resultado das eleições para representantes no CUNI e no CEPE

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 27 Março 2019 14:20 | Última Atualização: Sexta, 29 Março 2019 07:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Secretaria dos Conselhos comunica o resultado das eleições realizadas nesta quarta-feira (27/3), para a escolha de representantes do Conselho Universitário (CUNI) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

No CUNI, a eleição foi para definir o representante da classe de professores associados. Foram registrados 68 votos válidos. Não houve votos brancos e nulos.

Candidato  Votos
 Valter Carvalho de Andrade Júnior (DAG)  31
 André Vital Saúde (DCC)  25
 Joaquim Quinteiro Uchôa (DCC)  12

O professor Valter Carvalho de Andrade Júnior (DAG) é o novo membro titular; os demais candidatos ficam como suplentes.

No CEPE, a eleição foi para definir o representante dos estudantes dos programas de pós-graduação. Foram registrados nove votos. Também não houve votos brancos e nulos.

Candidato  Votos
 Augusto Sebastião Ferreira (Ciência da Computação)  5
 Leandro Mata da Rocha Melo (Ciências da Saúde)  4

O discente Augusto Sebastião Ferreira, do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação, é o novo membro titular. O estudante Leandro Mata da Rocha Melo, do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, ocupa a vaga de suplente.