eleição

Estudantes de graduação interessados em integrar os Conselhos Superiores da UFLA já podem se inscrever

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 09 Abril 2019 08:27 | Última Atualização: Terça, 09 Abril 2019 13:30
Gentileza solicitar descrição da imagem

Os estudantes dos cursos de graduação da UFLA que tenham interesse em fazer parte dos Conselhos Superiores da Instituição devem se inscrever até às 16 horas do dia 18 de abril (quinta-feira) na Secretaria dos Conselhos (Gabinete da Reitoria).

A eleição será realizada por escrutínio secreto, no dia 23 de abril de 2019 (terça-feira), no Centro de Convivências da UFLA, das 9h às 21h, não sendo admitidos votos por procuração ou cumulativos.

Serão eleitos:

Conselho Universitário:

Três representantes dos cursos de graduação, com mandato de um ano.

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão:

Dois representantes dos cursos de graduação, com mandato de um ano.

Conselho de Curadores:

Um representante dos cursos de graduação, com mandato de um ano.

Juntamente com os membros representantes, serão eleitos suplentes.

Cada eleitor terá direito a apenas um voto, exercido pessoalmente, em apenas um nome para cada cargo a ser provido.

A apuração das eleições será realizada na mesma sessão, e será considerado eleito o candidato mais votado.