FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Prazo para solicitar vagas de estágio obrigatório para 2019.2 termina na quarta-feira (17/4)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 12 Abril 2019 17:25 | Última Atualização: Sexta, 12 Abril 2019 18:06
Gentileza solicitar descrição da imagem

Termina na próxima quarta-feira (17/4) o prazo para solicitação de vagas de estágio obrigatório referentes ao segundo semestre de 2019. Docentes e técnicos-administrativos interessados devem encaminhar, à chefia da pró-reitoria ou do departamento, documento contendo as especificações da vaga. Há limite de 10 estagiários por supervisor.

Conforme a Resolução CEPE nº 180, de 25/11/2009, está condicionada à abertura de edital a concessão de estágios por qualquer setor da UFLA. Os editais de estágio obrigatório são lançados semestralmente pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e recebem inscrições tanto de estudantes da UFLA como de outras instituições de ensino conveniadas. Está previsto para o fim de abril o lançamento do edital referente ao segundo semestre de 2019.